This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Henrique Rocha perde e fica à porta do quadro principal de Umag
Henrique Rocha, número 182 do ranking ATP, ficou a um passo de garantir a entrada no quadro principal do ATP 250 de Umag. O jovem português de 20 anos não resistiu à maior experiência de Marco Trungelliti (151.º) e agora resta-lhe esperar por eventuais desistências que permitam entrar na lista principal do torneio croata como lucky loser.
O tenista do Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis cedeu com os parciais 6-3 e 6-2, num duelo em que o argentino acabou mesmo por ser mais consistente. Trungelliti aproveitou 4 dos 6 break points que criou, ao passo que o português só capitalizou numa das 4 oportunidades de que dispôs.
Leia também:
- — É mesmo verdade? Nuno Borges arrasa Nadal e conquista primeiro título ATP da carreira!
- — Berrettini arrasa rumo ao seu segundo título de 2024 em Gstaad
- — Eis o quadro de Atlanta com a armada que negou os Jogos Olímpicos em destaque
Assim, o torneio de Umag fica, pelo menos para já, somente com Francisco Cabral como representante português, ao lado de Nicolas Barrientos no quadro de pares. Rocha ainda se poderá juntar, como foi referido, mas só como lucky loser em singulares.
- Categorias:
- ATP World Tour