This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vekic está nas ‘meias’ de Wimbledon e pensou em deixar o ténis… há um mês
Donna Vekic está a viver um sonho em Wimbledon. A croata de 28 anos apurou-se para as meias-finais, onde vai ter pela frente a italiana Jasmine Paolini, num momento que não estaria a acontecer se Vekic… se tivesse retirado há um mês.
“Significa muito para mim porque houve duas situações em que estive perto de deixar o ténis para sempre. Uma foi depois das operações que tive de fazer, mas a outra foi mesmo antes de Roland Garros este ano. Cheguei ao court na quinta-feira antes do início do torneio e disse ao meu treinador para irmos embora, que precisava de deixar o ténis. Estava há meses a dar tudo e os resultados não apareciam, tinha perdido a motivação e a esperança. É incrível quão rápido tudo pode mudar no ténis”, reconheceu.
Leia também:
- — Medvedev tomba Sinner em batalha fantástica e regressa às ‘meias’ de Wimbledon
- — [VÍDEO] Medvedev e Sinner dão espetáculo em Wimbledon
- — Namorada de Fritz esclarece polémica com Zverev em Wimbledon
Vekic garante que aprendeu a lição. “Se há algo que aprendo com isto é que nunca me posso render. Tenho muito stress durante os encontros e depois não desfruto nada da competição. Mas quando estás num cenário deste calibre é preciso valorizar como é merecido e tentar desfrutar no court”, rematou.
- Categorias:
- Wimbledon