This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur sobre Djokovic em Wimbledon: «Vai voltar como se não tivesse estado lesionado»
Alex de Minaur prepara-se para entrar em ação em Wimbledon, defrontando o compatriota James Duckworth na primeira ronda. Mas o australiano não falou apenas de si para lançar o torneio, tendo em conta que foi questionado sobre a rápida recuperação de Novak Djokovic, que foi operado ao joelho direito depois de Roland Garros.
“Não me surpreende, ele é não é humano. Já fez coisas incríveis antes e espero que esteja de volta e preparado para Wimbledon. Estou bastante seguro de que vai voltar a jogar ao mais alto nível e como se não tivesse estado lesionado. Isso é o que esperamos do Novak e não devia surpreender-nos nada do que faça”, destacou ao Tennis365.
Leia também:
- — Sakkari afasta fantasma dos Slams e entra a ganhar em Wimbledon
- — Vondrousova: «Não penso em mim como a campeã de Wimbledon, penso em mim como a Marketa»
- — Tiafoe recorda palavras de Serena em duelo com Federer: «Eu tenho 23 Grand Slams, ele tem 20»
Por outro lado, falou sobre a ambição que tem… tal como a sua namorada Katie Boulter. “Estou muito orgulhoso por tudo o que está a conseguir. A forma como gere a pressão e as expectativas agora que alcançou o êxito é assombrosa. Espero que tenha tido tempo de se preparar para Wimbledon e possa fazer um grande torneio. Seria incrível que jogássemos grande ténis e seria uma história bonita chegarmos longe”, afirmou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Wimbledon