This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kerber luta mas perde em Berlim no regresso à relva dois anos depois
Dois anos depois, Angelique Kerber regressou à ação em relva e deixou algumas boas indicações, mas não foi suficiente para voltar com um triunfo no WTA 500 de Berlim. A experiente tenista alemã de 36 anos, agora número 224 do Mundo, não conseguiu contrariar a jovem Linda Noskova (28.ª), de 19 anos, e caiu em três equilibrados sets.
A campeã de Wimbledon de 2018 despediu-se com os parciais 7-6(4), 2-6 e 6-4, ao cabo de duas horas de jogo, sendo que até conseguiu recuperar de uma desvantagem de 5-2 na primeira partida apenas para cair no tie-break. Depois elevou o nível para forçar o tie-break, antes de Noskova se mostrar consideravelmente mais sólida no terceiro parcial para confirmar o lugar na segunda eliminatória, onde vai medir forças com Ons Jabeur ou Xinyu Wang.
Leia também:
- — Nuno Borges acreditou contra Medvedev: «Tive as minhas chances, aquele 1.º set fugiu-me»
- — Três top 10, Nadal, Borges e… Rocha: eis a brutal lista para o ATP 250 de Bastad
- — Quem vai vencer Wimbledon? Quem vai surpreender? Estrelas fazem previsões para época de relva
- Categorias:
- WTA