This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Só falta ser oficial: Nadal vai mesmo ficar fora de Wimbledon a pensar nos Jogos Olímpicos
Rafael Nadal vai mesmo falhar Wimbledon. Não se trata propriamente de um choque, já que o próprio espanhol tinha anunciado, depois da eliminação em Roland Garros, que não faria muito sentido jogar o Grand Slam britânico para se focar nos Jogos Olímpicos, que se vão disputar precisamente em Paris. E agora chega essa confirmação, ainda que sem ser de forma oficial para já.
É que foi David Ferrer, que irá liderar a seleção espanhola na capital francesa, a anunciar que o seu compatriota não vai marcar presença no All England Club. Assim, Nadal fica focado no último ataque a uns Jogos Olímpicos, onde vai jogar singulares com ranking protegido, bem como pares ao lado de Carlos Alcaraz.
Desta forma, a preparação de Rafa está unicamente direcionada para a terra batida, em busca de maior e melhor ritmo de jogo para aprimorar o seu ténis na catedral do pó-de-tijolo e lutar pelas medalhas.
Leia também:
- — Mauresmo e as polémicas de Roland Garros: das sessões noturnas sem mulheres à qualidade dos courts
- — Sinner relativiza número um: «A dor de ver a final de Roland Garros na televisão foi mais forte»
- — Alcaraz e o título em Roland Garros: «Sofri mais do que desfrutei»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal