This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz conta como celebrou o título em Roland Garros: «Ainda estou nas nuvens!»
Como é que se faz a festa de conquistar um título do Grand Slam? Nada melhor do que perguntar isso a Carlos Alcaraz, o dono do último Major disputado, ao levar a melhor em Roland Garros. Numa entrevista ao site do ATP Tour, o número dois do Mundo abriu o livro sobre como foi a celebração do título na catedral da terra batida.
“Celebrei com a minha família, com pessoas que vieram de Murcia, com os meus amigos. Fomos jantar e, obviamente, fiz tudo o que não pude fazer durante todo o torneio, comi o que não pude comer. Normalmente, tenho muito cuidado com o glúten, mas deixei-me levar um pouco. Também celebrámos com champanhe, era o momento. Depois fui embora e é só isso. Ainda estou nas nuvens!”, confessou.
Entretanto será tempo de voltar ao trabalho, já que Alcaraz vai a jogo na próxima semana para tentar defender o título no ATP 500 do Queen’s Club, em Londres.
Leia também:
- — Mauresmo e as polémicas de Roland Garros: das sessões noturnas sem mulheres à qualidade dos courts
- — Sinner relativiza número um: «A dor de ver a final de Roland Garros na televisão foi mais forte»
- — Alcaraz e o título em Roland Garros: «Sofri mais do que desfrutei»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz