This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov resiste a batalha duríssima, Rune e Cerundolo também seguem para os ‘oitavos’ em Paris
Depois do valente susto na segunda ronda, Holger Rune qualificou-se para os oitavos de final de Roland Garros, agora, de uma forma bem mais tranquila.
O tenista dinamarquês fez uma exibição de muito bom nível e não deu hipóteses a Jozef Kovalik, triunfando com os parciais de 7-5, 6-1 e 7-6(2), em 2h20 minutos de jogo.
Na próxima fase, espera-se um teste de exigência máxima, já que o dinamarquês vai ter pela frente o alemão Alexander Zverev.
Quem também está nos oitavos de final é Francisco Cerundolo. O argentino, que tem vivido um 2024 apagado, está a recuperar a forma em Paris e alcançou uma grande vitória frente a Tommy Paul por 3-6, 6-3, 6-3 e 6-2. O argentino vai ficar à espera do desfecho do embate entre Novak Djokovic e Lorenzo Musetti.
Também Grigor Dimitrov garantiu a passagem para a próxima ronda, depois de resistir a um duríssimo Zizou Bergs. O búlgaro impôs-se com os parciais de 6-3, 7-6(4), 4-6 e 6-4, após umas intensas 3h40 minutos. Segue-se Hubert Hurkacz.
- Categorias:
- Roland Garros