Jabeur volta a querer tudo: «Estou a mostrar que ainda posso ganhar um Grand Slam»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Junho 1, 2024

Ons Jabeur atravessou um tempo no deserto, muito devido a lesões, mas eis que agora está a recuperar a confiança nos grandes palcos. A tunisina continua a perseguir um título num Grand Slam e, para já, está nos oitavos-de-final de Roland Garros, depois de ultrapassar Leylah Fernandez.

“Estou a reconstruir-me depois de tudo o que aconteceu. As experiências que vivi ajudam-me a ser a tenista que sou hoje. O meu objetivo era meter-me na segunda semana, então a partir daqui é sonhar. Sei que preciso de melhorar ainda mais, mas com este resultado estou a mostrar que ainda estou cá e que ainda posso ganhar um Grand Slam”, sustentou, agora com encontro marcado com Clara Tauson.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt