This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner segue com passo firme para a terceira ronda em Roland Garros
Jannik Sinner está apostado em mostrar que o susto que apanhou com a anca direita em Madrid, e que também lhe tirou Roma, não passou disso. O número dois do Mundo manteve o arranque seguro de campanha em Roland Garros e até elevou o nível face à primeira ronda para meter um travão na história de Richard Gasquet em Paris.
O italiano de 22 anos congelou o talento do veterano de 37, como se percebe pelos parciais 6-4, 6-2 e 6-4, ao cabo de pouco mais de duas horas. Sinner esteve quase sempre no controlo, mesmo com vários momentos de bom ténis de Gasquet, sendo que só enfrentou dois pontos de break e o único consentido foi quando já liderava por 2-1 no terceiro parcial. De resto, foi controlando com o seu ténis agressivo para fazer já melhor do que na temporada passada, quando foi eliminado de forma surpreendente na segunda eliminatória por Daniel Altmaier.
Leia também:
- — INCRÍVEL: Swiatek salva match point e sobrevive a Osaka em duelo de campeãs em Roland Garros
- — Alcaraz treme e perde set, mas avança para a terceira ronda em Roland Garros
- — [VÍDEO] De Jong faz pancada muito rara contra Alcaraz em Paris
A precisar de chegar à final para ser número um do Mundo sem depender de Novak Djokovic — também garante esse salto se o sérvio não alcançar o encontro decisivo –, Sinner ainda tem de esperar para saber se defronta Stan Wawrinka (98.º) ou Pavel Kotov (56.º) na luta por uma vaga nos oitavos-de-final.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Roland Garros