This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Significa muito cada encontro aqui. Veremos como acordo amanhã»
MADRID. ESPANHA. Rafael Nadal, de 37 anos, qualificou-se esta segunda-feira para os oitavos-de-final do ATP Masters 1000 de Madrid, ainda que a muito custo, ao sobreviver a uma batalha de três horas diante do argentino Pedro Cachín. No final do encontro, estava feliz… mas muito cansado.
“Nalguns momentos estive bem, noutros nem por isso. Mas encontrei uma maneira de vencer. No terceiro set fui um pouco mais imprevisível e mesmo cometendo alguns erros isso acabou por me valer o encontro. Estou a tentar desfrutar, mas vamos ver como acordo amanhã. É dia a dia, tentar aproveitar o facto de estar a competir em casa. Significa muito para mim. Estou a tentar o meu melhor para continuar a sonhar e amanhã é outro dia, outra oportunidade para continuar a sonhar”, confessou o maiorquino, que tentou detalhar um pouco mais o que se passou. “No primeiro set estive cómodo mas ele depois melhorou e eu fui demasiado previsível. No terceiro melhorei. É tentar manter este caminho e voltar a competir bem na terça-feira. Jogar aqui, a cada dia, significa muito”, assegurou.
Nadal mostra que ainda sabe lutar e resiste a três horas para seguir vivo em Madrid
Nadal regressa ao court já esta terça-feira para os oitavos-de-final e vai defrontar o checo Jiri Lehecka, de 22 anos. Os dois fizeram alguns sets de treino na semana passada na Caja Mágica e esse promete ser mais um grande teste para o espanhol.
- Categorias:
- ATP World Tour