This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz explica o porquê de se estar finalmente a dar bem com a terra batida
Hubert Hurkacz parece outro tenista completamente diferente em terra batida ao longo desta temporada. O polaco já conquistou um título ATP no pó de tijolo, ao sagrar-se campeão no Estoril, e agora está nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Madrid. Algo que o próprio explica.
“Talvez esteja a desfrutar um pouco mais de jogar em terra batida agora, sobretudo comparando com antigamente. Simplesmente há que aceitar as condições que esta superfície te dá e adaptar. É preciso aprender a deslizar, que é muito importante. É necessário bastante tempo para preparar para estas condições, sobretudo se vens de jogar em hard court. Também é preciso aceitar os ressaltos irregulares. É preciso ajustar e dar o melhor”, resumiu.
Leia também:
- — Swiatek arrasa mais uma e defronta Haddad Maia nos ‘quartos’ em Madrid
- — Del Potro e o que torna Nadal único: «Não sei se nos próximos anos haverá algo parecido»
- — [VÍDEO] Cornet ficou incrédula ao receber mensagem especial de Nadal
Hurkacz falou ainda sobre o facto de não consumir carne desde… os cinco anos. “É curioso. No noutro dia ia a caminho do restaurante e passei por um sítio chamado ‘O museu do presunto’. Pensei ‘ali é que não vou entrar de certeza!’. A comida é ótima aqui, há muita variedade e opções muito saudáveis. Tenho de dizer que na minha dieta como peixe algumas vezes, mas sou vegetariano desde os cinco ou seis anos. É muito tempo, sim!”, confessou.
- Categorias:
- ATP World Tour