This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud quer a ‘vingança’ contra Tsitsipas: «Tenho de jogar melhor que em Monte-Carlo»
Casper Ruud está a ter um ano de alto nível e, este domingo, vai procurar a desforra frente a Stefanos Tsitsipas na final do ATP 500 de Barcelona, naquele que poderá ser o seu título mais importante de carreira – todos os que tem são de 250.
O norueguês e o grego defrontaram-se na última semana na final de Monte-Carlo e foi Tsitsipas a levar a melhor. Agora, o jogador com mais vitórias em 2024 dá a receita para tentar a ‘vingança’.
“Encontro-me muito bem fisicamente, creio que os dois últimos encontros deram-me muita confiança, tenho grandes sensações com a minha direita e estou a conseguir elevar o meu nível. Jogar duas finais seguidas é fantástico, vou jogar para ganhar o título mais importante da minha carreira”, começou por dizer, antes de se focar em Tsitsipas.
“Terei que jogar melhor que em Monte-Carlo se quiser ganhar. Ele é um jogador fantástico, agressivo, joga bem em terra, já jogou três finais em Barcelona e gosta de jogar aqui. Espero ter o meu melhor ténis porque é o que vou precisar se quiser ganhar”, concluiu.
Leia também:
- Categorias:
- ATP World Tour