This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka volta à terra batida quase dois anos depois com derrota em Rouen
Pela primeira vez em quase dois anos, Naomi Osaka regressou à terra batida para competir, mas as sensações ainda não foram as melhores e a japonesa não conseguiu sorrir no encontro que disputou com Martina Trevisan. Contas feitas, o resultado final foi a eliminação logo na primeira ronda do WTA 250 de Rouen, em França.
A antiga número um do Mundo, agora 192.ª do ranking, cedeu com os parciais 6-4 e 6-2 diante de Trevisan (78.ª). A italiana, semi-finalista de Roland Garros em 2022, torneio que foi exatamente o último no pó-de-tijolo em que Osaka havia competido, foi muito mais sólida e fez a diferença tanto ao aproveitar quatro de seis break points como ao salvar sete em oito.
Leia também:
- — Borges e a vitória sobre Wawrinka: «Uma das minhas melhores!»
- — Eis as listas de Roland Garros: Nadal, Osaka, Kerber e Nishikori usam ranking protegido, vice-campeã Muchova está fora
- — Alcaraz e a desistência em Barcelona: «Não costumo chorar mas foi muito duro…»
Assim, Osaka segue para o WTA 1000 de Madrid, onde irá à procura de afinar a preparação para Roland Garros, enquanto Trevisan vai medir forças com a ucraniana Anhelina Kalinina (32.ª).
- Categorias:
- Naomi Osaka
- WTA