This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal mantém a esperança: «Espero que 2024 não seja o último ano do Rafa»
Toni Nadal aguarda com expectativa pelo regresso à competição de Rafael Nadal. O tio e antigo treinador do ex-número um do Mundo está em Barcelona para acompanhar o duelo com Flavio Cobolli e partilhou uma mensagem de esperança em relação ao seu sobrinho.
“Espero que 2024 não seja o último ano do Rafael, mas ele sabe que em junho faz 38 anos e o seu corpo não responde como quando era mais jovem”, admitiu no Real Club de Ténis de Barcelona.
Leia também:
- — Boas notícias: Murray não vai precisar de ser operado e espera voltar aos treinos em breve
- — Vajda: «Djokovic não terminou de ganhar e vai demonstrar isso este ano»
- — [VÍDEO] Será este o maior falhanço da temporada? Até o adversário ficou incrédulo
Sobre o duelo com Cobolli, Toni Nadal fez a sua análise. “A expectativa é de que esteja bem no encontro. Ouvi que não joga em terra há 700 dias, desde que ganhou Roland Garros. Não vai ser fácil, calhou com um jovem que é número 60 do Mundo. Os treinos do Rafa sei que correram muito bem em Barcelona, mas a competição é diferente”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Barcelona
- Rafael Nadal