This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Monte-Carlo também vai ficar sem juízes de linha na próxima temporada
A polémica instalou-se no Masters 1000 de Monte-Carlo, com várias decisões erradas de arbitragem a causarem impacto no desenrolar dos encontros do maior torneio de terra batida jogado até ao momento. Ora, perante o que aconteceu, David Massey, diretor da prova, confirmou que a prova monegasca vai seguir as ordens da ATP e não haverá juízes de linha na próxima época.
“A decisão foi confirmada e a não ser que a ATP mude de ideias, não vai haver juízes de linha aqui no próximo ano”, confirmou Massey, fazendo referência à implementação do sistema eletrónico de arbitragem, que anuncia as chamadas de forma automática.
Leia também:
- — Boas notícias: Murray não vai precisar de ser operado e espera voltar aos treinos em breve
- — Vajda: «Djokovic não terminou de ganhar e vai demonstrar isso este ano»
- — [VÍDEO] Será este o maior falhanço da temporada? Até o adversário ficou incrédulo
Outra mudança que vem aí, mas não já na próxima temporada, é um teto retrátil… no Court 2, o segundo court do Monte-Carlo Country Club. “Temos um projeto mas ainda não está pronto. Vai demorar pelo menos dois anos. Não vai ser no Rainier III porque as bancadas à volta do court não são permanentes. Vai ser no court 2, onde já há um teto, mas queremos mais bancadas e um teto maior do que lá está para resistir ao vento. Porque, por agora, se houver vento, não o podemos abrir”, referiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Monte Carlo