This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner alcança o que apenas o Big Four tinha conseguido fazer na história
Jannik Sinner não tirou o pé do acelerador e apurou-se para as meias-finais do Masters 1000 de Monte-Carlo, ao superar um duelo que se enrolou e complicou bastante diante de Holger Rune. Certo é que o número dois do Mundo chegou ao 25-1 esta época e alcançou algo raro na história do ténis.
É que Sinner é apenas o quinto a chegar pelo menos às ‘meias’ nos três primeiros Masters 1000 da temporada, isto depois de se ter sagrado campeão em Miami e de ter caído à porta da final em Indian Wells.
Os outros quatro são… Novak Djokovic, Rafael Nadal, Roger Federer e Andy Murray, sendo que daqui se destaca a época de 2015, em que Nole venceu mesmo os três primeiros eventos desta categoria.
Leia também:
- — [VÍDEO] Djokovic reclama, é assobiado e reage em jeito de maestro em Monte-Carlo
- — Roddick não vê Sinner como um dos principais favoritos para Roland Garros
- — Sinner mostra sangue frio em montanha russa e vinga-se de Rune rumo às ‘meias’ em Monte-Carlo
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Monte Carlo