This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic deixa aviso em Monte-Carlo: «Uma das minhas melhores exibições aqui em muitos anos»
Novak Djokovic mostrou-se absolutamente arrasador no seu primeiro encontro em terra batida esta temporada. O número um do Mundo esmagou Roman Safiullin para se apurar para os oitavos-de-final do Masters 1000 de Monte-Carlo, algo que o deixou radiante.
“Senti-me muito bem, então acho que está certo dizerem que foi uma das minhas melhores exibições aqui em muitos anos. Nos últimos seis ou sete anos não fui capaz de começar forte e bem, sofri sempre. Mas o torneio acabou de começar, só foi o primeiro encontro. Espero manter este ritmo e concentração para render da mesma forma, os adversários serão cada vez mais complicados. As duas ou três semanas de treino que tive estão a dar frutos, graças a uma boa série de treinos com Zimonjic e o resto da equipa. Dedicámos muitas horas a pensar no jogo, no movimento e nas coisas que não estavam a funcionar em 2024″, considerou.
Leia também:
- — Djokovic regressa à terra batida com exibição perfeita em Monte-Carlo
- — Alcaraz não recupera de lesão e está fora do Masters 1000 de Monte-Carlo
- — “Velhos mas bons!”: recordistas Djokovic e Bopanna encontraram-se em Monte-Carlo
Djokovic falou ainda da desforra que espera conseguir diante de Lorenzo Musetti, isto quando ainda nem sabia que o próximo adversário seria mesmo o italiano. “Não tenho medo de nada nem de ninguém, mas espero poder jogar contra ele outra vez aqui. É um dos jogadores com mais talento em terra batida e tem uma esquerda a uma mão muito bonita. É um dos jovens mais promissores. Mas gosto mais de como joguei o meu primeiro encontro este ano do que no ano passado. Sinto-me muito diferente e mais preparado. Veremos, mas sei que quando estou ao meu melhor nível posso fazer dano a todos em qualquer superfície”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Monte Carlo
- Novak Djokovic