This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Duarte Vale não resiste a favorito e fica à porta do quadro principal do Estoril Open
Duarte Vale ficou à porta do quadro principal do Millennium Estoril Open. À procura de garantir a entrada num torneio ATP pela primeira vez na carreira, o número 581 do ranking mundial não conseguiu contrariar o favoritismo do sexto cabeça-de-série da fase prévia e tem de ficar à espera de um golpe de sorte para eventualmente entrar como lucky loser.
O tenista de 25 anos cedeu diante do britânico Jan Choinski (169.º), num encontro que se escreveu com os parciais 6-3 e 6-4, ao cabo de 1h40. Assim, pelo menos por agora, o quadro principal fica com Nuno Borges, João Sousa, Henrique Rocha e Jaime Faria, que furou a fase de qualificação, como representantes portugueses.
Leia também:
- — Millennium Estoril Open: confira o quadro COMPLETO do quadro principal
- — [VÍDEO] Serena vibrou com Dimitrov e no final foi felicitá-lo
- — Esquerdas a uma mão voltam ao top 10 por mérito de Dimitrov
Vale entrou muito mal e viu-se logo a perder por 5-0, começando a equilibrar o duelo. Isso ganhou mais expressão quando se viu a vencer por 2-0 na segunda partida, mas Choinski não deixou Vale acreditar muito mais e acabou por virar para resolver em somente dois sets.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril Open 2024