This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman revoltado com novo calendário para 2025: «Não vejo como uma grande decisão»
O calendário do ATP para a próxima temporada que, para já, não conta com o Millennium Estoril Open está a gerar muitas reações e muitas estão longe de ser positivas.
Leia também:
- — Estoril Open ainda sem lugar no calendário ATP de 2025 que será anunciado esta sexta-feira
- — Landaluce fez história em Miami numa semana de… exames na escola: «É o meu último ano»
- — Medvedev explica tudo o que tem mudado na sua carreira depois de ser pai
Se o torneio português não consta na lista para 2025 mas ainda pode sonhar com tal presença, o mesmo não se pode dizer de uma série de outros torneios de categoria 250, como é o caso de Córdoba e isso é algo que está a gerar revolta… em Diego Schwartzman.
O tenista argentino, que apesar do péssimo momento continua a ser uma figura no seu país, fez questão de recorrer às redes sociais para demonstrar o seu desagrado por ver a América do Sul passar a ter apenas três torneios, em vez de quatro, como acontecia até então no mês de fevereiro.
“Confirma-se a decisão do ATP tirar um ATP 250 à Argentina e a toda a região. De quatro torneios só ficam três. Tirar torneios e possibilidades a toda a América do Sul não vejo que seja uma grande decisão. Uma pena”, pode ler-se.
Se confirma la decisión de @atptour de sacar un atp250 a argentina y a toda la región… de 4 torneos a solamente 3… sacarle torneos y posibilidades a todo sudamerica no veo que sea una gran decisión. Una pena.
— diego schwartzman (@dieschwartzman) March 22, 2024
- Categorias:
- ATP World Tour