This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner e Medvedev já têm adversários na segunda ronda do Miami Open
Os cabeças-de-série tiveram um bye na primeira ronda do Masters 1000 de Miami, mas já estão a começar a conhecer os adversários da segunda ronda na Flórida. É esse o caso de Jannik Sinner e Daniil Medvedev, segundo e terceiro favoritos respetivamente, eles que disputaram a final da edição de 2023.
Sinner, atualmente no terceiro lugar do ranking ATP, dá o pontapé de saída diante de um compatriota, uma vez que o qualifier Andrea Vavassori (148.º) ultrapassou tranquilamente o argentino Pedro Cachín (79.º), condenando o sul-americano à 13.ª derrota consecutiva, com os parciais 6-2 e 6-2, em apenas 1h10. Será a primeira vez que se defrontam, sendo que na ronda seguinte cruzam com Tallon Griekspoor ou Alex Michelsen.
Leia também:
- — Sabalenka reage pela primeira vez à morte do marido e pede respeito
- — Nadal não desiste mas admite: «Veremos até que ponto se pode continuar a tentar»
- — [VÍDEO] O momento em que Berrettini quase desmaiou em court em Miami
Já Medvedev irá defrontar Márton Fucsovics (86.º), que arrasou o australiano Max Purcell (68.º), por 6-2 e 6-1 em pouco mais de uma hora. Vai ser já o sexto duelo entre o russo e o húngaro, com o número quatro do Mundo a ter uma saudável vantagem de 4-1, sendo que na ronda seguinte o vencedor cruza com Cameron Norrie ou Flavio Cobolli.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner