This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki avisa: «Em termos de mentalidade e maturidade estou incrivelmente bem»
Caroline Wozniacki está a mostrar que o seu regresso ao ténis não foi mesmo para passear ou só para experimentar outra vez a adrenalina da competição. A dinamarquesa de 33 anos recuperou o seu ténis e está nos quartos-de-final em Indian Wells, depois de bater Angelique Kerber num duelo muito especial.
“Significa muito para mim ter ganho este encontro contra uma amiga como a Angie é. Falamos muito pelo Whatsapp e vimo-nos várias vezes desde que ambas deixámos o ténis. Também antes de ela dar à luz, chegou a pedir-me alguns conselhos. Ela ficou muito surpreendida por eu ter dito que ia voltar ao circuito. É fantástico que ambas estejamos no circuito”, afirmou a dinamarquesa, que agora vai medir forças com Iga Swiatek.
Leia também:
- — Medvedev não dá hipóteses a Dimitrov e segue imparável rumo aos ‘quartos’ em Indian Wells
- — [VÍDEO] Estrelas ‘mascaram-se’ e enganam fãs em Indian Wells
- — Sinner revela duas derrotas que foram determinantes para crescer
Questionada sobre o nível em que se encontra, Wozniacki fez uma rápida comparação com outros tempos, mas no geral mostrou-se feliz com o que tem conseguido apresentar neste regresso surpreendente à competição.
“Em termos de mentalidade e maturidade acho que estou incrivelmente bem. Fisicamente, ainda tenho alguns altos e baixos, mas em cada encontro que disputo vou-me sentindo melhor. Estou a recuperar a melhor condição física para jogar. Até quando era número um via muita margem de melhoria no meu ténis. Na Austrália senti que estava a bater muito bem na bola, mas depois entram outros fatores em jogo na competição. Quero ser mais rápida, mais ágil, bater na bola consistentemente com mais potência e mandar com o meu serviço. Estou no processo de melhorar isso em cada treino”, acrescentou.
- Categorias:
- WTA