This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka e a batalha com Stearns: «Um dos melhores e mais loucos encontros da carreira»
Aryna Sabalenka sobreviveu a uma batalha alucinante com Peyton Stearns para se apurar para os oitavos-de-final do WTA 1000 de Indian Wells. A número dois do Mundo viu a norte-americana servir com 5-4 no terceiro set e ter 40-0 e ainda mais um match point, antes de tudo ficar resolvido no tie-break. Concluída a montanha russa de quase três horas, a bielorrussa respirou fundo.
“Ela jogou a um nível impressionante. Só dizia a mim mesma para aguentar como pudesse, que ia chegar o meu momento se continuasse a lutar. Estou muito orgulhosa por ter conseguido ganhar um encontro que recordarei sempre como um dos melhores e mais loucos da minha carreira”, reconheceu.
Sabalenka prepara-se agora para medir forças com a britânica Emma Raducanu, campeã do US Open em 2021, a valer uma vaga nos quartos-de-final no deserto da Califórnia.
Leia também:
- — Swiatek vinga-se da Austrália e arrasa Noskova em Indian Wells
- — Djokovic chega às 400 vitórias em Masters 1000 mas não é o primeiro
- — Djokovic explica o equilíbrio que tenta encontrar para se manter motivado
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- Indian Wells
- WTA