This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur e o fim da maldição contra Tsitsipas: «Ninguém me ganha 11 vezes seguidas!»
Custou… mas foi! À 11.ª oportunidade, Alex de Minaur finalmente derrotou Stefanos Tsitsipas, garantindo um lugar nas meias-finais do ATP 500 de Acapulco. O australiano reconhece que era algo que estava na sua cabeça e brincou com a situação no final.
“Cada vez que tenho de o defrontar lembro a mim mesmo o registo negativo que tenho contra ele, é inevitável. Fico feliz por finalmente ter um ‘1’ no quadro, gostava de dizer que ninguém me ganha 11 vezes seguidas! A realidade é que ele dominou este confronto durante muito tempo, então fico contente por ter conseguido aproximar-me”, atirou.
Leia também:
- — Roddick: «Negar que o Djokovic é o GOAT é ser louco ou ignorante»
- — Mãe de Rune quebra o silêncio e explica o porquê de se ter afastado
- — Nadal já tem data e hora de estreia no Masters 1000 de Indian Wells
Campeão de Acapulco no ano passado, o número nove do ranking ATP corre o risco de sair do top 10 esta semana, sendo que só mesmo o título lhe garante o 10.º lugar na melhor das hipóteses. Algo que não o preocupa. “Tendo em conta a posição em que estou agora, sei que a cada semana vai haver muitas mudanças no ranking. Agora vou ter um par de meses em que não estarei a defender tantos pontos como outros jogadores, então estou tranquilo se não conseguir defender o título em Acapulco, já que vou ter grandes oportunidades em Indian Wells, Miami e em toda a terra batida”, confessou.
- Categorias:
- ATP World Tour