This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jarry assina certificado de tomba-gigantes com impressionante registo
Nicolas Jarry está a tornar-se um tenista que os melhores do Mundo não querem ver à frente. É que o chileno já tem o certificado de tomba-gigantes, especialmente desde o início da temporada passada, algo que voltou a reforçar com a maior vitória da sua carreira a caminho da final do ATP 250 de Buenos Aires, ao bater Carlos Alcaraz em apenas dois sets.
Pois bem, é já a quinta vez que o atual número 21 do Mundo derrota um membro do top 5, com a primeira em 2019, ainda antes de estar suspenso devido a um teste positivo num controlo antidoping. Foi diante de Alexander Zverev em Barcelona, mas só em 2023 foram três triunfos para juntar a esta lista: Casper Ruud em Genebra e dois contra Stefanos Tsitsipas em Halle e Pequim.
Agora é Alcaraz quem se junta ao grupo de vítimas de luxo de Jarry. Até onde pode chegar o chileno de 28 anos? Para já, o regresso ao top 20 está garantido.
Victorias de 🇨🇱@NicoJarry ante un Top 5
✔️ No. 3 Zverev (Barcelona 2019)
✔️ No. 4 Ruud (Ginebra 2023)
✔️ No. 5 Tsitsipas (Halle 2023)
✔️ No. 5 Tsitsipas (Pekín 2023)
✔️ No. 2 Alcaraz (Buenos Aires 2024)— ATP Tour en Español (@ATPTour_ES) February 18, 2024
Leia também:
- — Sinner continua intratável, conquista Roterdão e sobe a número 3 ATP
- — Alcaraz: «Esta é uma derrota que me dói bastante»
- — Esquerda a uma mão vai desaparecer do top 10 ATP pela primeira vez na história
- Categorias:
- ATP World Tour
- IEB+ Argentina Open