This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kasatkina destaca resiliência de Bia Haddad após maratona: “É uma grande lutadora”
Daria Kasatkina e Bia Haddad protagonizaram um duelo de mais de três horas de duração neste sábado (10), que terminou com triunfo da russa no tie-break do terceiro set nas semifinais do WTA 500 de Abu Dhabi. A russa, assim, garantiu vaga em sua 15ª final na carreira, a segunda em 2024.
Após a partida, Kasatkina se disse orgulhosa do esforço e elogiou a resiliência de Bia Haddad. “Ela é uma grande lutadora, uma das maiores do circuito. O nível de entrega em quadra é incrível, não me deu nada de graça, tive que lutar por tudo. Eu estou exausta. Essa vitória significa muito pra mim, estou orgulhosa”, afirmou a russa na entrevista em quadra.
Leia também:
– Qualifying do ATP 500 de Roterdã tem três ex-top 10 e adolescente de 15 anos
– Bublik pede mudanças no tênis: “Merecemos uma vida melhor”
– Halep confiante na saída do tribunal: “A verdade vai aparecer”
Em busca de seu sétimo título na carreira, o primeiro desde o WTA 250 de Granby em agosto de 2022, Kasatkina enfrenta a vencedora do confronto entre Elena Rybakina e Liudmila Samsonova.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Daria Kasatkina
- Sem categoria
- WTA
- WTA 500