This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bublik foi do inferno ao céu: «Estive a um ponto de perder na estreia e ganhei o título»
Alexander Bublik garantiu um lugar na história do ténis masculino ao tornar-se no primeiro campeão a vencer todos os encontros depois de perder o primeiro set. O cazaque levou o troféu do ATP 250 de Montpellier para casa na sequência da reviravolta frente a Borna Coric na final.
“Estive a um ponto de perder na minha estreia e ganhei o título. Obrigado ao público por me apoiar durante toda a semana. Tive flashbacks na final de que ia perder quando cedi no primeiro set”, afirmou o cazaque na hora de discursar.
Leia também:
- — Como fica a Race para as WTA Finals depois de Linz e Hua Hin
- — Marselha, Dallas e Córdoba: eis os três quadros principais da semana no circuito ATP
- — Henman acredita que Zheng pode conquistar vários Grand Slams durante a carreira
Certo é que Bublik, o primeiro campeão a ganhar todos os encontros depois de perder o primeiro set, não escondeu o orgulho por repetir o título em França. “É um prazer. Estar aqui de novo com o troféu, em Montpellier, onde ganhei o meu primeiro título, é incrível. Estar aqui com o meu treinador, a minha esposa…”, afirmou, deixando ainda elogios à capacidade de luta de Coric.
- Categorias:
- ATP World Tour