This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Badosa volta a sofrer com lesão nas costas e desiste a meio do encontro em Hua Hin
A vida não está nada fácil para Paula Badosa. A antiga número dois do Mundo, hoje em dia 83.ª do ranking mundial feminino, viu-se forçada a desistir a meio do encontro da segunda ronda do WTA 250 de Hua Hin, na Tailândia, depois de sofrer mais uma vez com a lesão nas costas que a tem afetado tanto desde a época passada.
A jovem russa Diana Shnaider liderava por 6-2 e 3-4 quando Badosa decidiu que não conseguia continuar em court, mostrando visíveis dificuldades para se movimentar. Tudo isto depois de ter deixado indicadores animadores no Australian Open, torneio no qual chegou à terceira ronda, perdendo frente a Amanda Anisimova.
Agora, as dúvidas regressam com toda a força e Badosa terá de perceber se a lesão está de volta ao ponto de limitar o seu planeamento nas próximas semanas. Recorde-se que este foi o problema que fez com que a sua temporada de 2023 terminasse logo em Wimbledon.
Paula Badosa retired from her match in Hua Hin against Shnaider with a back injury.
Terrible to see her dealing with more back issues so soon in her comeback
She was out from July til the end of last season.
Hoping to see her healthy & happy on court again very soon. 🙏❤️🩹 pic.twitter.com/SoXMLZmap9
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) January 31, 2024
Leia também:
- — Rune despede ex-treinador de Federer ao fim de dois meses
- — Sinner recebido pela primeira-ministra: «Isto é a Itália de que gostamos»
- — Thiem prepara ataque final na carreira: «Tenho de pensar se isto vale a pena»
- Categorias:
- WTA