Alcaraz diz que o segredo da sua força… está na comida espanhola

Por José Morgado - Janeiro 20, 2024
alcaraz-comida

Carlos Alcaraz qualificou-se para os oitavos-de-final do Australian Open pela primeira vez, depois de um dia curto de ‘trabalho’ diante do chinês Jerry Sheng, que desistiu com uma lesão na coxa ao fim de 66 minutos. No final do encontro, o espanhol falou sobre as suas rotinas esta semana em Melbourne, revelando que tem dado uso ao novo restaurante espanhol que abriu no recinto do torneio.

“Tenho comido todos os dias no restaurante espanhol. É lá que ganho força. Tenho comido muito”, brincou o espanhol, de sorriso na cara, antes de relembrar que esta é a primeira vez que está na segunda semana em Melbourne. É um momento importante para mim, confessou.

Leia também:

Alcaraz estreia nas oitavas do Australian Open após passeio de 66 minutos

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com