This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mirra Andreeva dá show e arrasa top 15 em Brisbane, Ostapenko não treme
Mirra Andreeva apresentou-se ao mundo do ténis em 2023, mas a jovem estrela de 16 anos não quer perder tempo a saltar para o próximo nível já em 2024. É que a atual número 58 do Mundo, assinou uma exibição impressionante para arrasar Liudmila Samsonova (15.ª) a caminho dos oitavos-de-final do WTA 500 de Brisbane.
O prodígio russo gastou pouco mais de uma hora para resolver a questão com os parciais 6-2 e 6-1, não deixando qualquer margem para dúvidas frente à sua compatriota. Agora terá pela frente um duelo geracional com Arina Rodionova, que aos 34 anos tem mais do dobro da sua idade, na luta por uma vaga nos quartos-de-final, ronda à qual ainda não chegou na ainda curta carreira em torneios WTA.
That pick-up from the baseline on match point 🫨
No.3 seed @JelenaOstapenk8 is up and running in 2024 with victory over Giorgi in Brisbane!#BrisbaneTennis pic.twitter.com/METZIFAbfV
— wta (@WTA) January 3, 2024
Quem começou bem a defesa do título foi Jelena Ostapenko. A letã, terceira cabeça-de-série e 12.ª do Mundo, controlou as incidências num imprevisível encontro com Camila Giorgi (55.ª), triunfando com os parciais 6-1 e 6-4. Segue-se um duelo de luxo com Karolina Pliskova.
Leia também:
- — Bem-vindo de volta! Nadal dá espetáculo no regresso e despacha Thiem em Brisbane
- — Alcaraz e Djokovic dão as boas vindas a Nadal no regresso à competição
- — [VÍDEO] Os melhores momentos do regresso de Rafael Nadal
- Categorias:
- WTA