This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsonga e o ódio a Djokovic: «Houve uma altura em que ele queria ser Federer ou Nadal»
Jo-Wilfried Tsonga teve a sorte e o azar de passar toda a sua carreira rodeado do Big Three. O francês privou de perto com Novak Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer, e a verdade é que está numa posição privilegiada para olhar para o percurso de cada um deles. Em relação a Nole, o francês, retirado em 2022, teceu algumas considerações curiosas.
“Por que é que algumas pessoas odeiam Djokovic? Porque houve uma altura em que ele queria ser Roger Federer ou Rafael Nadal, não queria ser ele mesmo. Talvez devesse ter sido sempre ele. Hoje em dia, é completamente honesto e ao mesmo tempo divide opiniões”, afirmou ao podcast Génération Do It Yourself.
Leia também:
- — Becker deixa aviso sobre Nadal: «Nunca apostaria contra o Rafa num court de ténis»
- — Messi oferece presente muito especial a Rafael Nadal
- — [VÍDEO] Nadal treina com número 25 do Mundo e alimenta entusiasmo
No final de contas, Tsonga destaca a frontalidade de Nole agora como um traço decisivo. “Apesar de que às vezes se fala de Djokovic de forma controversa, esse é o motivo principal pelo qual é apreciado por muita gente, porque agora é completamente honesto. Não faz nada para que gostem dele, faz as coisas porque quer fazê-las assim. Ganhamos muito quando somos nós mesmos”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal
- Roger Federer