This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ingrid Martins e Laura Pigossi ameaçam reação, mas caem na estreia em Florianópolis
Florianópolis, Brasil – Grandes esperanças da casa na chave de duplas, Ingrid Martins e Laura Pigossi perderam nesta quinta-feira (23) na primeira rodada do WTA 125 de Florianópolis diante das embaladas Julia Lohoff e Conny Perrin, que vêm de título em Colina, no Chile. A alemã e a suíça anotaram 7-6(7), 4-6 e 10-7, em 1h49.
As brasileiras tiveram uma quebra de vantagem no primeiro set e ainda dois set points no tie-break, mas não conseguiram fechar. No segundo, elas sacaram em 5-3, foram quebradas e, mesmo assim, conseguiram forçar o match tie-break.
O desempate teve apenas um ponto perdido no saque, a favor de Lohoff/Perrin, que seguraram a vantagem até o fim e fecharam em 10-7. “Foi um jogo duro de primeira rodada, as meninas vinham com bastante confiança, foram campeãs semana passada no Chile. Mesmo assim tivemos muitas chances, perdemos algumas delas nos pequenos detalhes, alguns games com 40-30, tivemos duas bolas para quebra, essas coisas tornam o jogo diferente. Estou feliz por jogar mais uma semana com a Ingrid. Nós brasileiras estamos com um time muito forte, isso que é importante, jogando bem os torneios importantes também“, disse Laura, medalhista de ouro no Pan e de bronze nas Olimpíadas em duplas.
Agora, as únicas brasileiras que seguem no torneio são Gabriela Cé e Rebeca Pereira, que enfrentam Gamiz/Vedder ainda nesta quinta, por volta de 15h30.
- Categorias:
- Brasil
- Ingrid Martins
- Laura Pigossi
- Sem categoria
- WTA