This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
As 24 horas loucas da número um de pares: correu quase tudo mal… mas acabou com final feliz
Storm Hunter viveu esta segunda-feira um momento muito especial ao assumir a liderança do ranking mundial de pares pela primeira vez na carreira, no entanto, os primeiros tempos no topo da hierarquia foram tudo menos tranquilos.
Leia também:
- — Kyrgios ‘muda de lado’ e será comentador nas ATP Finals
- — [VÍDEO] Que maravilha! Aos 79 anos, Billie Jean King encanta a jogar ténis
- — A reflexão de Tsitsipas sobre as ATP Finals: «São mais importantes que um Grand Slam»
É que a australiana esteve a jogar as WTA Finals no México, foi até às meias-finais que foram jogadas no domingo à noite. Ora, Hunter perdeu e foi aí que o caos se instalou: fez de tudo para arranjar um voo para Espanha, de forma a chegar a tempo das Billie Jean King Cup Finals, que se realizam em Sevilha.
Foi difícil mas Hunter lá concretizou o objetivo. “Foram umas 24 horas muito ocupadas e complicadas. Assim que perdi em Cancún tentei olhar para as opções de voo mais rápido para chegar aqui. Aterrei em Sevilha às 8h30 desta manhã (terça-feira). As minhas malas não apareceram, tornou tudo mais complicado mas tinha algumas raquetas e estava pronta para jogar”, começou por dizer, citada pelo Punto de Break.
“Tinha um equipamento, umas sapatilhas e mentalmente estava pronta para jogar. Representar o meu país é a maior honra que existe, o mais incrível que posso fazer enquanto jogadora, por isso, queria estar pronta acontecesse o que acontecesse”, admitiu.
Certo é que Hunter chegou a Sevilha às 8h30 e às 14 horas locais já estava em court a representar a Austrália. E mais. Deu o único ponto ao seu país na eliminatória em que a Eslovénia triunfou por 2-1.
- Categorias:
- Billie Jean King Cup