This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic alcança outro feito inédito com duplo sucesso em Paris
São muitos os dados históricos a destacar depois de mais um momento memorável na carreira de Novak Djokovic. O sérvio garantiu em Paris o seu 40.º título em torneios Masters 1000, 97.º de forma absoluta, deixando quase resolvida a luta para ser número um do Mundo no final do ano. Depois há registos mais específicos que não deixam de ser impressionantes e que vão pertencendo a Nole também.
Ora, Djokovic tornou-se no primeiro tenista de sempre a conquistar Roland Garros e o Masters 1000 de Paris na mesma temporada por duas vezes. Nole alcançou este feito de celebrar tanto na terra batida como no piso rápido da capital gaulesa em 2021 e agora repete em 2023, sendo que isto só tinha acontecido numa outra ocasião na história. Foi com Andre Agassi, em 1999.
Leia também:
- — Desastre total: Sabalenka-Swiatek é adiado e final WTA Finals também já não será domingo
- — E novidades? Djokovic amplia a lenda e recupera coroa no Masters 1000 de Paris
- — Dimitrov desaba em lágrimas e Djokovic interrompe entrevista para abraçar o búlgaro
- Categorias:
- ATP Masters 1000 Paris 2023
- ATP World Tour
- Novak Djokovic