This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud explica o que vê diferente para melhor em Alcaraz: «Pode ser perigoso»
Casper Ruud esteve ligado a um momento muito especial da carreira de Carlos Alcaraz, ao perder com o espanhol a final do US Open que vali a liderança do ranking ATP. Carlitos fez história ao tornar-se no número um mais novo de sempre e Ruud agora analisa o crescimento que o murciano tem apresentado.
“Está mais maduro. Parece um pouco maior, um pouco mais forte fisicamente. Joga muito agressivo e muito bem, mas às vezes parece que poderia derrotar-se a si mesmo. Às vezes arrisca demasiado. Não vou criticá-lo porque é um grande jogador, mas às vezes, quando disparas tantas pancadas loucas, é tentador arriscar uma ainda mais louca”, confessou ao Eurosport.
Leia também:
- — Número um está em jogo em Paris: o que Djokovic e Alcaraz precisam de fazer
- — Sabalenka arrasa WTA em Cancún: «Faltaram-me ao respeito»
- — [VÍDEOS] Veja os melhores pontos do treino entre Djokovic e Alcaraz em Paris
Ruud resume aquilo que vê diferente no espanhol. “Acho que percebeu que a maioria dos encontros não se vão ganhar a jogar um atrás do outro. Trata-se mais de estabilidade e acho que está a jogar com mais calma do que antes e isso pode ser perigoso quando tens a força e o poder combinados com a inteligência no court que vimos este ano. É uma grande combinação”, analisou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Casper Ruud