This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner explica o que fez a diferença em mais um triunfo sobre Alcaraz
Jannik Sinner voltou a encontrar a fórmula para bater Carlos Alcaraz, desta feita para garantir um lugar na final do ATP 500 de Pequim. Algo que deixou o italiano naturalmente satisfeito e já de olhos postos no duelo com Daniil Medvedev.
GRANDE VITÓRIA SOBRE ALCARAZ
Foi um grande encontro da minha parte. Nunca é fácil jogar contra o Carlos, é um tenista incrível e acho que ambos temos imenso respeito um pelo outro. Senti que os pontos importantes caíram para o meu lado. Em encontros assim é sempre um par de pontos a fazer a diferença e desta vez foi para mim. Espero que possamos jogar muito mais vezes e veremos como vão correr as coisas.
Leia também:
- — Sinner brilha e volta a bater Alcaraz a caminho da final de Pequim
- — [VÍDEO] Australiano desqualificado em Xangai por acertar no árbitro… após falhar match point
- — O inesperado comentário de Murray nas redes sociais a “picar” Djokovic em ponto com Federer
ÚNICO COM QUATRO VITÓRIAS CONTRA ALCARAZ
Sei que já lhe ganhei antes, mas não penso quantas vezes o fiz ou quantas vezes perdi com ele. O que posso dizer é que cada vez que nos defrontamos é um grande encontro. Tentamos levar-nos ao limite e voltámos a fazê-lo, o nível foi altíssimo. Estou muito feliz pelo meu nível, pela minha exibição, muito mais do que por qualquer outra coisa. Espero aproveitar esta confiança para a final.
SEGUE-SE MEDVEDEV NA FINAL
O serviço é importante sempre. Aqui as bolas são bastante lentas, então depende. Vou tentar mudar um par de coisas porque nunca ganhei ao Daniil. Será um grande desafio para mim, mas estou com imensa vontade. Tenho uma nova oportunidade de o defrontar e espero mostrar um ténis muito bom. O serviço será importante, mas o jogo no fundo do court também. Haverá muitas trocas de bola longas.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Jannik Sinner