This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner resiste a sofrimento com Dimitrov e marca sétimo capítulo da rivalidade com Alcaraz
Quando o sorteio do ATP 500 de Pequim foi realizado, rapidamente se começou a falar sobre a possibilidade de haver um sétimo capítulo da rivalidade entre Carlos Alcaraz e Jannik Sinner. Pois bem, está confirmado! Depois de o espanhol ter superado Casper Ruud, o italiano resistiu a uma batalha dura fisicamente com Grigor Dimitrov para marcar esse duelo de luxo por uma vaga na final do torneio chinês.
O número sete do Mundo triunfou com os parciais 6-4, 3-6 e 6-2, sendo que chegou a ter várias oportunidades de tornar tudo bem mais fácil no segundo set. Certo é que Dimitrov conseguiu estender as suas hipóteses e levou Sinner ao ponto de o transalpino ter mesmo vomitado. No entanto, o jovem de 22 anos descobriu forma de resistir e fugir do búlgaro no parcial decisivo.
Who's lifting the 🏆?@ChinaOpen | #ChinaOpen pic.twitter.com/BI7OZXCOgk
— ATP Tour (@atptour) October 2, 2023
Assim, Sinner e Alcaraz vão defrontar-se pela sétima vez no circuito principal, a primeira desde as meias-finais do Masters 1000 de Miami. Além de definir que estará na final também irá desempatar o confronto direto entre os dois amigos e rivais.
Leia também:
- — Eis o quadro do Masters 1000 de Xangai, com Alcaraz vs. Borges possível na 2.ª ronda
- — O inesperado comentário de Murray nas redes sociais a “picar” Djokovic em ponto com Federer
- — Sabalenka critica polémica regra dos byes: «Tens de merecê-los. Não entendo e não concordo»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner