Duracell ‘dura e dura’ nas sessões noturnas do US Open

Por José Morgado - Setembro 6, 2023

Não é de agora, mas não deixa de ser de assinalar. Várias marcas de todo o tipo de mercados utilizam os grandes encontros dos principais torneios do Mundo para fazer colocação de produto em alguns jogadores que se mostrem disponíveis para isso a troco de umas boas dezenas de milhares de euros. Voltou a ser assim durante esta edição do US Open, com a Duracell e chegar a acordo com jogadores em cada um dos dias do US Open. O último caso foi o de Sorana Cirstea, esta terça-feira durante o seu encontros dos ‘quartos’ diante de Karolina Muchova, em sessão noturna.

Jelena Ostapenko, Greet Minnen, Dominik Koepfer, Matteo Arnadi e Laura Siegemund foram outros dos jogadores a fecharem acordos rápidos com a Duracell para este tipo de patrocínio pontual, que lhes terá feito encaixar cerca de 50 mil euros a cada.

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com