This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vondrousova chora após desistir de pares e quase acabar com a carreira da parceira
Marketa Vondrousova, número 9 do Mundo e recentemente campeã de Wimbledon, qualificou-se esta segunda-feira para os quartos-de-final de singulares do US Open pela primeira vez na carreira, mas acabou por ter de desistir do quadro de pares minutos depois, devido a uma lesão no braço esquerdo (o seu dominante). A checa estava a competir em pares ao lado da sua compatriota Barbora Strycova, campeã de Wimbledon e a jogar o último Major da sua carreira, e houve lágrimas e abraços no momento em que lhe terá comunicado a necessidade de desistir.
A boa notícia é que Strycova ainda está em prova no quadro de pares mistos, pelo que poderá terminar a sua carreira nos seus termos e em court.
Keys arrasa Pegula e marca duelo com Vondrousova nos ‘quartos’ do US Open
- Categorias:
- US Open