This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray confessa que adora Alcaraz mas ainda não vê passagem de testemunho
Andy Murray fez parte do Big Four e agora luta para brilhar na reta final da carreira. Ora, o britânico tem acompanhado a ascensão de Carlos Alcaraz, um jogador que lhe enche as medidas por tudo o que faz dentro do court. E o antigo número um do Mundo tem uma forma curiosa de descrever o espanhol.
“O que mais gosto nele é a liberdade com que compete. É algo próprio da sua juventude, mas espero que nunca perca o estilo kamikaze às vezes de serviço-vólei, amorties e pancadas arriscadas. Tem muito instinto no court. A verdade é que adoro”, confessou em Toronto.
Leia também:
- — Djokovic revela a derrota que ainda não lhe saiu da cabeça: «Tento descobrir o que correu mal»
- — Swiatek treinou de boca tapada e explicou a razão
- — [VÍDEO] Insólito! Tiafoe fez winner no set point, atropelou a rede e mesmo assim venceu o ponto
Ainda assim, Murray mete um travão quando lhe perguntam se já houve passagem de testemunho de Novak Djokovic para Carlitos. “Seria muito injusto descartar já o Novak. Pode argumentar-se que a vitória de Alcaraz em Wimbledon foi o começo de uma nova era, mas Novak ganhou dois dos três Slams este ano e esteve a uns pontos de ganhar o terceiro”, resumiu.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz