This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Evans bate Dimitrov em Washington e volta a uma final dois anos e meio depois
Daniel Evans aterrou em Washington num péssimo momento de forma, mas o ténis é tanto cruel como redentor. Sem que nada o fizesse esperar, o britânico carregou no acelerador e agora não pára de ganhar, ao ponto de ter garantido uma vaga na final mais importante da sua carreira, a primeira em mais de dois anos e meio.
O britânico, número 30 do ranking ATP, deixou pelo caminho o búlgaro Grigor Dimitrov (20.º), com os parciais 6-3 e 7-6(4), destacando-se o facto de ter anulado os quatro break points que teve pela frente. Na verdade, Evans esteve à altura dos acontecimentos em todos os momentos difíceis e decisivos, acabando por carimbar o acesso à quarta final da sua carreira. Vai à procura do segundo título, para juntar ao que conquistou em Melbourne 2, em 2021.
A golden opportunity awaits 🌟
Who takes it?! #MubadalaCitiDCOpen pic.twitter.com/hIFJh9YuaC
— Tennis TV (@TennisTV) August 6, 2023
Segue-se essa final improvável com o neerlandês Tallon Griekspoor, que também procura o maior título da carreira. É certo, então, que este domingo se vai tornar histórico para qualquer um dos jogadores.
Leia também:
- — O novo ‘look’ de Djokovic que deixou os fãs surpreendidos
- — Eis o quadro de Toronto com um caminho espinhoso no regresso de Alcaraz
- — Primeira ronda do Masters 1000 de Toronto já conta com duelos aliciantes
- Categorias:
- ATP World Tour
- Washington