This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek já sabe o que quer fazer quando terminar a carreira
E quando a carreira chega ao fim? Esta é uma pergunta legítima para todos os tenistas profissionais, à qual Iga Swiatek já respondeu. A polaca é a líder do ranking WTA e conta com 15 troféus conquistados num percurso já impressionante, sendo que fica a ideia de que há muito caminho por percorrer ainda. No entanto, a tenista de 22 anos já tem ideia do que quer fazer no próximo capítulo.
“Gosto muito de aprender, então ainda estou habituada a ir à escola. Acabei há dois anos e tenho saudades de ter esse estímulo. Mas sei que não posso fazer grande coisa porque a minha prioridade é a minha carreira desportiva. Estou bastante certa de que talvez quando me retirar irei para alguma universidade”, confessou Swiatek.
Leia também:
- — Federer revela qual foi o seu o rival mais complicado durante conversa com crianças
- — Ivanisevic diz que só um jogador além de Djokovic pode ameaçar Alcaraz no US Open
- — Tsitsipas confessa ‘mentira’ que disse no primeiro encontro com Badosa
Por enquanto, irá continuar a tentar atormentar o circuito feminino, sendo que o que se segue é a participação no WTA 1000 de Montreal.
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA