This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur prolonga paragem após Wimbledon e desiste de Montreal devido a lesão
Ons Jabeur vai estar parada pelo menos mais uma semana no pós-Wimbledon. É que a tunisina, que se sagrou vice-campeã no All England Club pelo segundo ano consecutivo, anunciou a desistência do WTA 1000 de Montreal, justificando essa ausência com uma lesão num joelho. Recorde-se que Jabeur já tinha passado mal no início da época com um problema num joelho, pelo que agora falha a prova em Montreal também.
Perante a saída de Jabeur, a jovem checa Linda Noskova aproveita para aceder diretamente ao quadro principal sem ter de passar pelo qualifying. Ainda assim, fica a nota curiosa de que se passou o mesmo em Montreal e no Masters 1000 de Toronto, com o vice-campeão de Wimbledon — Novak Djokovic no caso da prova masculina — a desistir antes do arranque da competição.
Ons Jabeur has withdrawn from the #NBO23 due to a knee injury.
As a result, 18-year-old rising star Linda Noskova 🇨🇿 has earned her spot in the main draw.
Get well soon Ons, and see you back in Canada next year ❤️
More info ➡️ https://t.co/bJinef4eSk pic.twitter.com/hOnCW0N7fb
— Omnium Banque Nationale (@OBNmontreal) July 25, 2023
Leia também:
- — Zverev reage às acusações de violência doméstica de outra ex-namorada
- — Connors: «Se eu fosse o Djokovic jogaria até que me matassem»
- — Longe dos courts, Kyrgios tatua totalmente as costas com… Pokemons
- Categorias:
- WTA