This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz está a uma vitória de ultrapassar Djokovic e ser número um pela quarta vez
Carlos Alcaraz pode ter apenas 20 anos, mas está a apenas uma vitória de se tornar número um do Mundo pela quarta vez na carreira. Numa luta que tem sido quase ao milímetro com Novak Djokovic, o espanhol chegou à relva do Queen’s Club a precisar de conquistar o título para recuperar a liderança do ranking e a verdade é que já se encontra na final.
O tenista natural de Murcia vai ter pela frente Alex de Minaur no encontro deste domingo, sendo que a vitória o coloca com mais 80 pontos do que Djokovic numa batalha que dificilmente poderia ser mais apertada. Refira-se que uma eventual mudança também terá impacto direto em Wimbledon, já que o número um do Mundo esta segunda-feira será também o primeiro cabeça-de-série no All England Club.
Leia também:
- — Tsitsipas é acusado de racismo durante série da Netflix e defende-se: «Fui discriminado por ser grego»
- — [VÍDEO] Musetti joga ao corpo de Rune e dinamarquês ‘mata-o’ com os olhos
- — Djokovic junta-se a Alcaraz na exibição de Hurlingham e os dois já têm adversários
- Categorias:
- ATP Londres 2023
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Novak Djokovic