Nishikori radiante com título no regresso: «Não podia pedir mais do que isto»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Junho 19, 2023

Vinte meses depois, Kei Nishikori voltou à competição e o regresso não podia ter sido melhor. O japonês seguiu viagem para Porto Rico, onde conquistou o Challenger de Palmas del Mar, algo que o deixou dentro do top 500 e muito feliz com aquilo que fez.

“Estou muito feliz por ter ganho o título esta semana em Porto Rico. Também pela forma como joguei, num nível bastante alto. Não posso pedir mais do que isto. Ser capaz de jogar cinco encontros de seguida, o meu corpo está bem e isso é o mais importante. Espero poder continuar assim”, começou por partilhar.

Nishikori deixou uma mensagem final a todos os que o apoiaram ao longo de vinte duros meses afastado da competição. “Obrigado a todos por terem esperado tanto tempo, obrigado aos meus patrocinadores, à minha equipa. Mas espero continuar assim”, rematou.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt