This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pesadelo de Carreño continua e lesão também não o deixa jogar em Wimbledon
Pablo Carreño Busta continua a viver um autêntico calvário em 2023. Com apenas quatro encontros disputados e sem jogar há já quatro meses, o espanhol agora anunciou a desistência do torneio de Wimbledon, tudo por culpa de uma complicada e persistente lesão no cotovelo direito.
Aos 31 anos, Carreño ainda vai mantendo um lugar dentro do top 20, ao ocupar o 19.º posto do ranking ATP, mas pode vir aí um enorme trambolhão, tendo em conta que a grande fatia dos pontos que o espanhol ainda tem será defendida no verão. Falamos do título no Masters 1000 do Canadá e também dos oitavos-de-final do US Open.
Wimbledon update:
OUT: Carreno Busta
IN: Gojo
Next: JM Cerundolo— Entry List Updates (@EntryLists) June 16, 2023
Resta, portanto, saber quando é que Carreño Busta estará apto para voltar a competir, sendo que as informações têm sido escassas quanto ao que se vai passando com o tenista natural de Gijón.
Leia também:
- — Nadal deixa mensagem para Djokovic na graduação dos alunos da sua academia
- — Federer volta ao court em Londres e elogia Djokovic: «É incrível»
- — Tsitsipas perdido de amores: «Eu e Badosa somos um casal mas também almas gémeas»
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2023