This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral e Matos contentes nos ‘oitavos’: «Queremos mais e vamos dar tudo»
PARIS. FRANÇA. O português Francisco Cabral e o brasileiro Rafael Matos mostraram-se esta sexta-feira naturalmente muito contentes pela qualificação para os oitavos-de-final de pares de Roland Garros, onde vão medir forças com o norte-americano Austin Krajicek e o croata Ivan Dodig, no domingo. No final do enconto, conversaram com os jornalistas.
CONTENTES COM O ENCONTRO
(CABRAL)
Fizemos um encontro bastante bom. No início estava complicado com todos à procura das melhores sensações, mas aquele jogo de serviço a 2-2 foi o mais importante. Conseguimos manter aí o serviço e eles em termos de energia foram um pouco abaixo. Nós mantivemo-nos sempre em cima e isso fez a diferença.
(MATOS)
Concordo. O encontro começou sem que ninguém jogasse bem, mas ganhar aqueles dois jogos duros foi importante. Estivemos bem taticamente, fechámos bem os espaços e anulámos algumas coisas que eles poderiam ter feito de bem.
AJUSTES FACE À PRIMEIRA RONDA
(CABRAL)
Claro que analisámos a primeira ronda e tentámos melhorar o que fizemos menos bem. Hoje aplicámos da melhor forma mas estes são dois jogadores totalmente diferentes.
(MATOS)
Acho que apresentámos um nível parecido. Os adversários jogaram muito bem na primeira ronda e foi mérito deles que tenha sido tão duro. Eles hoje cometeram mais erros do que aquilo que eu esperava.
DUAS VITÓRIAS EM ROLAND GARROS SÓ SOUSA (PARES) E MICHELLE (SINGULARES)
(CABRAL)
Sinceramente não fazia a mínima ideia. Não sabia que o João só tinha chegado à terceira ronda. É giro igualar este registo mas quero mais e vamos dar tudo na próxima ronda.
PRÓXIMA RONDA DIFÍCIL DIANTE DE DODIG E KRAJICEK
(CABRAL)
Vai ser uma pena eles perderem os pontos da final (risos). São jogadores muito bons, muitos anos e ténis e vamos ter de estar ao nosso melhor nível para termos chances. Vamos jogar bem e somos uma dupla perigosa.
(MATOS)
Encontro duro para as duas duplas. Vamos ter de estar com a energia alta e quem conseguir aplicar melhor a tática vai vencer.
Cabral e Matos arrasam rumo aos oitavos-de-final de Roland Garros
SEXTO ENCONTRO JUNTOS
(CABRAL)
Temos vindo a melhor, como é normal. Os primeiros encontros nunca nos sentimos na maneira que queremos e isso vem com jogos e treinos. Temos treinado bem, trabalhado bem e analisado aquilo que temos feito bem e mal. Hoje foi uma boa prova de que somos uma dupla perigosa.
BOM PERCURSO DE MATOS EM 2022 (QUARTOS-DE-FINAL)
(MATOS)
Espero fazer ainda melhor. Se tivermos com a energia lá em cima podemos incomodar muita gente.
IMPORTANTE O PARCEIRO FALAR PORTUGUÊS?
(MATOS)
Pode ajudar, sim. Deixa-nos mais à vontade, é tudo mais natural e sem grande necessidade de pensar. Não muda muito, mas muda um pouco.
- Categorias:
- Roland Garros