This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bordéus oferece esta quarta-feira uma das melhores ordens de jogos de sempre num Challenger
Esta quarta-feira jogam-se os oitavos de final do Challenger 175 de Bordéus e a ordem de jogos inveja muitos torneios do circuito ATP.
Estão agendados oito encontros singulares, sendo que o público que se deslocar ao complexo poderá assistir a duelos como Dominic Thiem vs Corentin Moutet, Richard Gasquet vs Thanasi Kokkinakis ou Stan Wawrinka vs Andy Murray.
Pode considerar-se a melhor ordem de jogos de sempre do circuito Challenger?
É que, ainda para mais, há mais um aliciante que está a dar que falar e a “indignar” muitos amantes da modalidade. É que para assistir a este grande dia de ténis, os bilhetes custam apenas 18 euros.
Para se ter uma ideia, o bilhete mais barato para a sessão diurna do torneio de Roma (tem como cartaz Novak Djokovic–Holger Rune e Paula Badosa–Jelena Ostapenko) custa… 125 euros.
Para a sessão noturna, que terá como protagonistas Casper Ruud–Francisco Cerundolo e Iga Swiatek–Elena Rybakina, o bilhete mais barato custa 84,50 euros. Ou seja, se uma pessoa quiser assistir às duas sessões terá de pagar, na melhor das hipóteses, 209 euros.
18 euros to watch all this at Bordeaux Challenger tomorrow
179-350 euros for one session at the Rome Masters pic.twitter.com/WqpYMaU2lu
— Chris Goldsmith (@TheTennisTalker) May 16, 2023
- Categorias:
- ATP World Tour