This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal rejeitou wild card para Challenger de Bordéus e o motivo preocupa
As dúvidas sobre se Rafael Nadal vai estar pronto para jogar Roland Garros mantêm-se e continuam a arrastar-se à medida que o tempo passa. Sem competir desde o Australian Open, o espanhol de 36 anos ainda não confirmou a presença no Grand Slam francês, sendo que agora houve um desenvolvimento que mostra que os sinais permanecem preocupantes.
É que o diretor do Challenger de Bordéus, torneio de categoria 175 que se joga nesta semana, revelou que ofereceu um wild card ao espanhol. Ora, essa proposta foi rejeitada, com o motivo do ‘não’ a ser a questão que pode provocar alguma ansiedade nos fãs de Rafa.
Leia também:
- — Estádios vazios surpreendem e causam polémica no torneio de Roma
- — [VÍDEO] Fognini-Rune já aquece com algum drama em Roma
- — Becker: «Espero que Nadal não se retire em Roland Garros 2023»
“Ofereci um dos wild cards ao Carlos Costa, agente de Nadal. Disse-me muito amavelmente que Rafa continuava a preparação em casa, em Manacor, que não estava pronto e que se encontrava num contra-relógio para chegar bem a Roland Garros”, afirmou Jean-Baptiste Perlant ao Mundo Deportivo.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal