This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral brilha rumo à terceira final da carreira em Banja Luka
Francisco Cabral, número um português de pares e 55.º colocado do ranking ATP, garantiu esta sexta-feira a qualificação para a sua terceira final da carreira na variante no circuito principal — com um terceiro parceiro diferente — ao aceder ao duelo de discussão do título no ATP 250 de Banja Luka, na Bósnia.
O portuense de 26 anos, a competir ao lado do cazaque Aleksandr Nedovyesov, vingou a derrota recente nas meias-finais do Millennium Estoril Open (então ao lado de Nuno Borges) diante dos belgas Sander Gilles e Joran Vliegen, por 6-7(2), 7-6(2) e [10-8], num duelo que ultrapassou as duas horas de duração. Ao contrário do que aconteceu em Portugal, há menos de duas semanas, desta feita Cabral e Nedovyesov foram mais fortes nos momentos importantes.
Na final de sábado e em busca de um terceiro título ATP, Cabral e o parceiro cazaque vão defrontar o britânico Jamie Murray (que foi seu parceiro no final de 2022) e o neozelandês Michael Venus, dupla que Cabral e Borges derrotaram nas meias-finais do Estoril Open em 2022.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal