This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Davidovich e o duelo com Alcaraz: «É como se tivesse de jogar contra o Big Three»
Alejandro Davidovich Fokina é o próximo obstáculo de Carlos Alcaraz no ATP 500 de Barcelona. O espanhol, número 38 do Mundo, prepara-se para medir forças com o seu compatriota, vice-líder do ranking ATP, sendo que é a primeira vez que se defrontam num encontro oficial. E as palavras que Davidovich tem a dizer sobre Carlitos mostram o maior respeito possível.
“É como se tivesse de jogar contra o Big Three. Já está demonstrado que Carlos está a esse nível e é uma questão de eu estar focado em cada ponto e não ter uma visão demasiado larga. Tenho de ir ponto a ponto, jogar e desfrutar porque no fim treinei este tempo todo para desfrutar do Court do Godó”, afirmou Davidovich Fokina.
Leia também:
- — Nadal preocupa ainda mais a um mês de Roland Garros e desiste de Madrid
- — Bola Amarela Podcast Especial: À conversa com Carlos Costa, fisioterapeuta de Rublev
- — [VÍDEO] O ponto inacreditável de Alcaraz que correu o Mundo
O 10.º cabeça-de-série do torneio catalão lembrou ainda que não há propriamente grandes segredos entre os dois. “Conhecemo-nos bastante bem. Vai ser uma batalha muito boa. É mais jovem do que eu, mas ambos estamos com muita fome, queremos dar o melhor. Sei que está a um bom nível e eu sinto-me muito melhor também. Vou fazer o máximo possível. Ambos somos bons jogadores”, sentenciou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz